Hot Mais

Melissa Wanting + Snoop



Coleção Inv. 2011 Melissa


























FOM


Todo o mundo deve se sentir confortável no lugar onde mora, trabalha, conversa e sociabiliza. Seu dia-a-dia pode ser mais gostoso.
Ergonomia, design, conforto único

Pufes, rolos, encostos, assentos, apoios para pescoço, travesseiros e almofadas que se adaptam perfeitamente ao seu corpo em diferentes posições e proporcionam uma posição de conforto única. Feitos com tecido e enchimento ultra macios e design exclusivo, oferecem extremo conforto, resistência e maleabilidade.

O projeto FOM teve início em outubro de 2002 com a criação do primeiro pufe para a Tok&Stok, durante a exposição Gênios do Design. De lá para cá a empresa cresceu e hoje oferece mais de 120 modelos, dentro de um conceito que tem como pilares: design, conforto e ergonomia.

Os produtos levam a assinatura de Betina Lafer. São peças maleáveis, com toque macio, que envolvem e "vestem" o corpo, feitas para relaxar, alongar, apoiar, abraçar, dormir e curtir. As criações da designer são atemporais e tem inspiração em suas experiências como arquiteta, decoradora de interiores, designer e especialmente como mãe. São criadas coleções em datas comemorativas, além de novidades constantes.



Produtos disponiveis nas lojas HOT MAIS e MARINA HOT


HAPPY NEW YEAR!!!

Mais uma dica na onda do "vou de Melissa". Escolha seu salto e pode começar a contagem regressiva.
Adicionar legenda


Festas!

Fica a sugestão para as festas de fim de ano! Melissa Jean Paul Gaultier no melhor do estilo "DRESS".Super ousada e sofisticada esse modelo imprime personalidade a qualquer produção.Modelo disponível nas cores preta, verde militar e amarelo flúor (foto). 

Melissa Patchuli

Anabela bicolor com friso que corre no calcanhar do modelo de cima a baixo, inspirado no látex das seringueiras que escorre em fio do caule da árvore.




Melissa Amazonas

Modelo de salto alto estruturado em meia pata, com arrojado design orgânico, tendo como foco de atenção o sensual e revelador vazado no peito do pé, contrapondo à sola mais pesada.Não deixe de experimentar esse modelo em nossas lojas.

Produto disponivel nessas cores na HOT Mais

Mais editorias da Plastic Dreams



 





Footbook Melissa


Revista Plastic Dreams
Katy Perry

Aqui você vê Katy Perry na nova edição da Plastic Dreams, em primeira mão. A revista, produzida pela Melissa, estará disponível gratuitamente nas lojas da marca e multimarcas representantes, na semana que vem, dia 07/09. A cantora contou que se tornou fã de Melissa através dos modelos criados por Vivienne Westwood, mas que sua paixão do momento é a Ultragirl do JMaskrey, aquela baixinha toda cheia de cristais Swarovski. Nós do Closet amamos a escolha, a Katy é a cara da Melissa.





MELISSA+ESPAÇO FASHION


SEDUCE





CUTE 



TEMPTATION






SEVERINE + THAIS LOSSO


LOOP

VIOLATTA


CUTE + SALINAS  
JUTA

VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA

ULTRAGIL MELISSA + BAMBI

 
LUA



LOVEFOXXX






KALI


 
ZIG ZAG -CAMPANA

LIBERTY


HOOP
LOV FlOP

Melisseiras de plantão, já chegou a Lov Flop na Hot Mais, é o novo modelo flat da Melissa que promete ser um dos queridinhos do verão.
Super feminino, seu cabedal é trabalhado com vários coraçõezinhos vazados... Fofo né!



Coleção Melissa Amazonista

Melissa Amazonista, uma coleção inspiradas nos mais variados temas e estilos da Amazônia. Para criar um estilo diferente às sandálias, tudo foi inspirado nos animais, flores e plantas que se encontra na floresta Amazônia, com uma variedade de calçados em cores fortes e texturas diferenciadas.
A coleção trás sandálias inspiradas desde o céu estrelado, passando pelas frutas, animais e chegando as raízes das plantas.