26 de março de 2012

Étnicos - Super tendência !

Bom dia meninas ! 
Segundinha já começa com um pouco de friozinho.....bem pouco pelo menos aqui em SP ! Eu amo o verão, mas esse final de semana foi TÃO quente em Taubaté que acho que tá na hora do frio começar a entrar.. Gosto muito do inverno, mais precisamente do Outono que não é tão frio assim, acho que todo mundo fica mais chique mais moderno e elegante !! Falando sobre isso vim aqui mostrar pra vcs uma nova tendência que vem por aí (pra arrasar) confiram ....


As estampas do Inverno 2012 tem como temas o contraste de formas geométricas, os desenhos primitivos, a África, o Oriente e as tribos indígenas americanas. Este tipo de estampa era muito usado no final dos anos 60 e 70, marcando o estilo hippie e folks que reinavam entre os jovens da época.


As cores tradicionais são neutras, cruas - do tipo que combinam com qualquer coisa: muito branco, tons étnicos e terrosos, cores solares e luminosas. Os tecidos são normalmente naturais e podem ter acabamentos tecnológicos ou artesanais.




Do mais discreto ao mais extravagante, em detalhes ou na roupa inteira, o étnico vem também para trazer mais cor para a estação. Nesse contexto todo a Schutz criou modelos e Anabela étnicos e Sapatilhas (não tenho a foto aqui) também, olhem só que super estilo !!









Para não errar, procure combinar as estampas com peças de tons neutros e lisas como o preto, branco e nude. Os sapatos já estão nas lojas Marina Calçados pra vcs conferirem #temqueterurgente !!!!! hehehe eu já já vou pegar o meu !!


Beijão e ótima semana !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós