13 de julho de 2010

Tendências de calçados Verão 2011

A equipe do Closet adianta para vocês o que será sucesso no verão 2011. Preparem-se, tem muita novidade!!!

. Cores: os tons fortes (como laranja ou coral, rosa, verde e variações de azul) dividem espaço com os neutros (bege, branco, preto e marrom, principalmente o atanado) e pitadas de flúor (resquício do verão passado que, desta vez, aparece para alegrar os looks com cores apagadas). Quer um nome novo? O azul "da hora" é
o SIAN (um tom de azul forte; azul bic)

. Abotinadas e a nova ankle boot:
sucesso de vendas no inverno, as sandálias abotinadas e as ankle boots continuam em alta. Desta vez, em versões coloridas e recortadas (destaque para os vazados feitos a laser), que proporcionam mais conforto térmico nos dias quentes.

. Saltos:
destaque para os saltos (em alturas diversas) feitos com materiais naturais como corda, cortiça e madeira. Com eles, aparecem as sandálias anabelas, já nos pés das nova-iorquinas, e os kitten heels(estendendo a onda dos saltos mais baixos para a próxima temporada).

. Novos materiais:
plástico ou tela trazem transparência para calçados casuais e de festa (tendência lançada noverão 2010 da Prada); o jeans invade de vez os pés na estação, e a camurça
é o couro mais in para você se apaixonar.

. Sapatos masculinos (para as mulheres!): é o verão dos oxfords e do novo dockside. Repaginados para a próxima estação, eles ganharam estampas coloridas e texturas especiais.

. Flats:
curingas e sempre na moda, as rasteirinhas aparecem em versões variadas, de minimalistas 'as mais sofisticadas com aplicações de pedrarias e estampas de onça. Em comum, todas deixam o calcanhar preso (algumas são abotinadas).

. Clogs:
olhe para qualquer lado e lá estão eles. Os tamancos, que retornaram às ruas após o desfile de verão 2010 da Chanel (em outubro de 2009), invadiram o inverno brasileiro e continuam em alta no verão que vem aí. De diferentes cores (variações de marrom, coloridos, metalizados e até jeans) e alguns decorados, em comum, têm o salto de madeira e seus inconfundíveis rebites nas laterais.


Queridinho de Lady Gaga





Toda vez que vemos Lady Gaga em um evento ou em um de seus clips, pensamos "meu Deus que sapato é esse", pois bem, quem desafia a lei da gravidade é Noritaka Tatehana, designer japonês de apenas 25 anos. Suas criações são conhecidas por seus saltos vertiginosos e também pela ausência deles, o precinho da fama varia de R$5 mil a R$8mil , ui!






Quer conhecer mais sobre esse artista acesse noritakatatehana.com e divirtam-se.


A última de Valentino







O último desfile de Valentino foi uma explosão de feminilidade, eram laços aplicados em vários lugares para todos os gostos, muito Glam e muito MULE... sim Mule,aquele calçado que usamos muito na década de 90,sem preconceitos hein meninas! Não vamos nos esquecer que os Glogs voltaram com tudo no inverno e permanecem fortes no verão.
Porque não?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós